Noite Tempestuosa

By:Jully Anne M,Fenner

“Isso , continue , não pare “
Sinta o cheiro de prazer que deixo escapar , a vagina pulsando de desejo. Até quando irei suportar essa tortura delirante?
 Seus dedos tão ágeis brincando com meu Clitóris , seus lábios sugando tão firmemente meus seios  , meus gemidos são seus estímulos para que a tortura se prolongue ainda mais.
Seus lábios desce lentamente lambendo meu peito , barriga e agora indo direto para a vagina...sua língua , seus chupões me fazendo perder o ar.
“Oh Por favor !! tenha piedade dessa mulher que tem uma sede de amor , prazer” minhas mãos segurando sua cabeça , onde estava quase tendo um orgasmo .
“Não pare , não pare por favor “ Seus lábios roubaram os meus num beijo tão ardente quanto o beijo de antes , seu corpo se posicionando e assim senti seu pênis me invadindo.
Uma dor prazerosa se instalou no meu ser , meus gemidos escaparam entre os beijos e a cada estocada...era uma vibração maravilhosa.
O Ritmo aumentando , gemidos agora se instalaram no ressinto , minhas unhas encravadas em suas costas , meu quadril acompanhando a cada investida a cada estocada até que verdadeiro orgasmos veio ...era tão diferente , tão intenso e logo em seguida você gozou num urro de prazer tão deliciosa que me deixou ainda mais com vontade de sentir mais aquela sensação. Os beijos voltaram ardentemente e novas posições foram trocadas....novos prazeres foram sentidos numa noite mais que tempestuosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato