Desabafo de uma solteira


By:Jully Anne.M.Fenner

Pessoas nos decepcionam desde os tempos de infância quando achamos que temos amigos , onde menos esperamos , recebemos o golpe da decepção.

Já sentiu a sensação de que nada que faz agrada as pessoas? Estas correto...quanto mais faz , menos irá agradar e quanto mais tenta agradar os outros e você acaba perdendo a sua essência.

Adquiri decepções profundas emocional , cicatrizes que custaram demais para cicatrizar , que deixaram sequelas profundas em meu modo de viver hoje.

Não perca sua essência , não agrade ninguém , por mais que tente...nunca chegará a agradar.

Seja quem você é e acredite fielmente em seu potencial , por que você e só você sofrerá com suas escolhas e não os outros.

Há um texto bíblico que Paulo aconselha :Que aos solteiros , continue solteiro e aos casados continue casados .

Há uma quantidade de pessoas que não entende um pouco o lado de um solteiro...

Há solteiros que pegam geral , mas não querem se firmar com ninguém...preferem ser livres 

Há solteiros que querem algo sério , mas como existem os que não querem...não tem muita escolha a não ser estar solteiro.

Há solteiros que optaram em não querer mais se relacionar , preferem seguir suas vidas procurando outro rumo como um trabalho mais desejado , morar em outro país e etc...

Conforme os anos se passam , as coisas estão se tornando mais frio...ou será que eu estou me tornando fria e vejo tudo frio? Sinceramente , eu não sei.
Eu só sei que cada dia que passa , por mais que eu esteja gostando de alguém , eu simplesmente não nutro mais nada , vou matando a pouco sentimento adquirido...sabe por que? Por que ele é do grupo que deseja estar livre , só quer curtir , enquanto eu estou no grupo do que desejaria estar num compromisso firme.

O dia dos namorados esta chegando , dia de muito romantismos e presentes especiais para muitos pombinhos ...Já pra mim , posso dizer que é como o dia dos mortos.

Muitos solteiros adoram esse lado livre por que viveram um relacionamento de prisão , onde tudo era controlado pelo maldito ciúme ...OBS: Ciúme destrói relacionamento .

Mas eu como solteira, irei dizer que nem sempre é legal ...
Não devo ser única a sentir o desejo de amar e ser amada , de andar de mãos dadas enquanto caminhamos pela rua conversando despreocupadamente.

Não devo ser a única a querer estar sempre amparada por alguém que amo , de querer estar deitada em seu ombro enquanto sinto seu cheiro.
Não é pedir muito é? Sim...já me falaram que era pedir até demais...

Eu sou uma solteira que deixou de acreditar em encontrar alguém assim ...tão parceiro , tão amoroso e tão carinhoso...

Isso é um desabafo de uma solteira...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Retrato

Noite Tempestuosa