Tarde pra você

By:Jully Anne M.Fenner

Eu gostaria de entender por que fazer isso? Por que criar me fazer criar expectativas ?
Por que me deixar na ansiedade onde não consigo mais ter paz de espírito , paz mental e muito menos físico .
Por que me tirar o sossego de um descanso depois de um dia estressante no trabalho ? por que me tirar o pouco da paz que havia conquistado ? por que me trouxe a tona aquele amor que tanto queria ter esquecido?
O que eu fiz pra você fazer isso? 
Agora fica nessa de ausentar como se fosse alguém ocupado demais para atender o telefone ou quando  apenas visualiza a mensagem...Você começou a aparecer e quer se ausentar? Quem se ausenta um dia acaba deixando de fazer falta... e eu torço pra que isso ainda não aconteça , por que quando acontecer...será muito tarde pra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa