Isso é amor ?

By:Jully Anne M.Fenner

Isso é amor?

Olá , eu me chamo Clara , tenho 25 anos de idade , moro num bairro tranquilo onde não ocorre muita coisa de anormal , meus pais vivem se distraindo com amigos para pescarias ou festas ...nem parece que sou filha deles- risos
 Trabalho numa empresa de empreendedorismo onde sou secretária do vice -presidentes e acionistas da empresa, Mario.

Mario é um homem de seus quarenta e poucos anos de idade , alto , homem de presença , uma voz sedutora que leva as outras secretárias aos tapas para ver quem chama mais a atenção dele...Mas todas sabem que ele só tem olhos para a esposa , Ana Beatriz que casou-se com ela quando ainda tinha a minha idade...25 anos. 
No gabinete onde ficamos é incrivelmente grande  , pois trabalham comigo mais eu e mais três mulheres . Helena , Renata e Silvia ...Sou a mais nova das quatro onde trabalha com o mais experiente e desejado da empresa.
Mario é casado com a Jovem três anos mais velha que eu Ana Beatriz  , extremamente bonita , bem cuidado , belo corpo , cabelos longos loiros platinados ,  que costuma diariamente vir no horário de almoço para buscar o marido para almoçar juntamente com seu filho de 1  anos e 9 meses  , Felipe.
Ana Beatriz passou a conversar comigo desde que me viu observando Marcio de longe , um dos melhores amigo de Mario que frequenta a empresa...Ana diz que eu já denunciava que meu tipo de cara eram os mais experientes , mesmo eu não falando , mas ela diz que era muito nítido a minha opção.
Marcio é um dos caras que eu sinceramente nunca havia conhecido na vida , educado , gentil , cavalheiro , a voz era extremamente sexy , possui uma cor moreno , olhos castanhos , cabelos grisalhos . “Céus , ele é meu sonho impossível “
Para a minha tristeza numa das visitas ele estava acompanhado por uma morena , muito bonita , mas nenhum pouco simpática se identificando por Anita , namorada.

Os meses se passaram , e as coisas só pioraram para mim , por que não conseguia mais viver em paz , pensava tanto em Marcio que estava afetando seriamente meu desempenho no trabalho foi quando num momento em que Mario me chamou para uma conversa séria , na sala estava Ana Beatriz ao seu lado com um olhar que transmitia tranquilidade.

-O que esta acontecendo Clara? – Pergunta Mario sério- Você sempre foi uma jovem tão competente , prestativa ...alguma coisa deixou a desejar no seu desempenho e eu quero saber o que esta acontecendo

Juro que travei , meu medo era tão evidente , contar a verdade para seu Mario ...eu não podia , eu simplesmente não devia.
-Meu amor _ falou Ana Beatriz saindo de perto do marido e se aproximando de mim- Não notou que sua secretária esta sofrendo por amor ?

Mario fez uma cara de quem não entendeu nada que foi acompanhado por uma risada calorosa de Ana Beatriz

-Sim , Mario ...finalmente a nossa menina cresceu _ exclamou Ana colocando os braços no meu ombro  transmitindo conforto- mas creio que esse amor que ela sinta não seja reciproco e sim um amor impossível.

-Ooooh ! – foi tudo que Mario pode dizer agora notando as pesadas lagrimas que saindo de meus olhos foi quando Ana Beatriz diz :- Marcio _ Agora mesmo que Mario ficou surpreso e conseguia compreender das poucas vezes que pegava sua secretária observando seu melhor amigo e notou que a mudança ocorreu depois da visita de márcio e sua namorada na empresa.
-Por você ser a minha sobrinha postiça , minha secretária e confidente de minha esposa ....irei ajuda-la_ fala Marcio tomando a frente a situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa