Houve

By:Jully Anne M.Fenner

Houve um dia em que seus lábios que antes diziam juras de amores , disseram palavras cruéis demais para um coração iludido e sonhador.
Naquele dia te odiei como nunca havia odiado, desejei tanto em esquecer você.
Naquele momento minha vida mudou para pior , por que eu havia perdido meu chão, minha razão de viver , perdi todas as expectativas .
Houve meses de distâncias onde consegui com muito custo organizar minha vida , onde pude analisar o que estava acontecendo comigo.
Passei por experiências que pensei passar só daqui a alguns anos , experiências que não quero mais ter em minha vida.
Houve meses de alto analise onde pude perdoa-lo ,onde no fundo sabia que o que eu havia nutrido não era uma paixãozinha passageira...eu amei...eu tão intensamente que ele sobreviveu um coração magoado e gélido...esse amor que cresceu a cada dia , a cada mês que passava.
hoje eu só espero que a vida me dê uma segunda chance para poder em fim ser feliz somente com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa