Despedaçada

By:Jully Anne M.Fenner

Encontro-me deitada em minha cama , olhando para o teto pensando no que havia acontecido para que as coisas tive-sem mudado tanto.

Eu me pergunto como posso ser tão tola...criei expectativas , me apaixonei , cai de cabeça numa ilusão criada por mim causada por você.

Você me deu as oportunidades e eu fui atras delas , mas você mesmo fechou achando ser loucura demais...Loucura foi você ter me dado chance , Loucura foi você ter me usado , loucura foi você ter feito eu me apaixonar por você.

Nunca sou levada a sério , não sou tratada como mereço ...talvez eu não mereça ser feliz , mas eu queria era ser respeitada...isso é pedir muito?

Hoje , o que restou de mim é só um desgaste emocional , psicológico , restou uma pessoa humilhada , usada , desgastada ...o que restou agora é viver...viver sem amor  , viver sozinha , viver escondida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato