A Conversa


By:Jully Anne ,M.Fenner

O Dia nem havia começado , era cinco e cinquenta da manhã , me encontrava sentada no banco do ônibus , observando o céu negro.
 Algumas pessoas faziam caminhadas "corajosas "pensei.
Estava tão pensativa , lembrando da nossa ultima conversa , a conversa que definiu nossas vidas para sempre , onde cada um tomou um rumo diferente.
Hoje eu me pergunto , como é que você estaria? se estaria feliz? se estive-se namorando? casado? já com filhos?...eu não sei , só sei que desde aquela nossa ultima conversa eu nunca mais eu fui a mesma , nunca mais quis me envolver novamente , não me permitir amar novamente , por que esse meu coração já tinha dono e esse dono era você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa