Noite Estrelada

By:Jully Anne M.Fenner

Fazia algum tempo que não havia me permitido observar as estrelas , peguei uma cadeira de praia , fui no fundo de meu quintal e olhei para o céu negro repleto de estrelas.
Eu me perguntava se existia algo que era tão fascinante quanto o universo e seus mistérios , mas foi quando conheci você , seu olhar , sua vós , postura ...como pode uma pessoa ser tão fascinante ? como pode exibir tanto charme , beleza , encanto ? eu não sei...só sei que me vi fascinada , encantada e apaixonada.
Vi uma estrela cadente , fechei meus olhos e pensei num desejo...desejo de tê-lo em minha vida para que eu possa sim demonstrar o amor que nutro dia-após-dia.
A estrela já havia passado e eu com um sorriso bobo no rosto , tentando crer num desejo que nunca se sabe se vai acontecer , mas deixou um coração muito esperançoso e feliz .
Contemplando as estrelas me deixei levar pelo agradável clima que estava fazendo , sonhos de estarmos juntos a mente projetou e assim adormeci em uma noite estrelada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato