Loucura

By:Jully Anne M.Fenner
É Loucura fingir que não esta acontecendo nada , onde existe um sentimento dentro de mim.
Fingir como se você fosse apenas um homem de comandos onde pode expor exigências e severidade.
Loucura é não enxergar que por baixo dessa mascara de severidade , exista um homem sensível , apaixonado e intenso.
Loucura é não permitir ser tocada pela voz profunda e marcante , por um olhar onde diz tantas coisas , um semblante que revela tantos sentimentos.
É loucura demais eu fingir que você não é nada sendo que acabou se tornando tudo ...um grande engano talvez , mas eu não posso deixar isso passar.
Estou louca , loucamente apaixonada por ter você por perto , por querer ser explorada , por querer ser beijada , por querer ser moldada ...
 Você é tudo que mais quero num homem e eu serei tudo que você procura numa mulher , por que a loucura nos faz fazer coisas que nunca pensamos em fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato