Saída

By:Jully Anne M.Fenner

Por mais que eu procure não encontro uma saída . onde nesse jogo de olhares e de flertes , quem acaba perdendo sou eu.
Eu perco a sanidade por viajar numa fantasia criada nessa mente tão sonhadora.
Por mais que eu procure uma saída , no meu intimo ele deseja ardentemente que não ache , pois esse jogo acabou se tornando as coisas ainda mais perigosas e fascinantes .
Esse jogo esta me tornando quem eu nunca achei que eu poderia ser...ser uma mulher que tinha capacidade de sentir tal desejo , de sentir tal sentimento , de  criar fantasias onde no fundo deseja ardentemente torna-la real, mas para isso , teria que saber o que você sente por mim? Seria o mesmo que eu sinto por você?
Isso pra mim é a pergunta que fica martelando em minha mente , mas enquanto não tenho você em minha vida , posso tê-lo em minha mente e em meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato