Oração de perdão e agradecimento de Jully Anne M.Fenner



Pai venho a ti através destas palavras o que o meu coração tem a lhe dizer.
 Primeiramente peço-te desculpas pelos erros ortográficos , sei que preciso muito estudar para que eu possa sim utiliza-las .
Segundo Perdão por ter sido uma filha bem ausente.
Terceiro Perdão por ter lhe deixado como segundo plano , o meu anjo andou me alertando que por eu me focar mais em mim esquecendo quem mais meu ajudou foi você e mais ninguém.
Perdoa-me por ter sido uma filha tão rebelde , achando que eu estava sempre certa , mesmo sabendo que eu estava mesmo era perdendo a minha razão.
Perdoa-me por eu achar que estou sempre sozinha , achando que eu sou sempre a vítima ...tão boba da minha parte , né Pai !
Perdoa-me por eu ser tão respondona pros meus pais , eles não merecem ouvir o que eles ouvem.
Perdoa-me por eu ser tão TOLA...sim , eu sei que sou TOLA , vejo tantas coisas que eu faço em provérbios que chego a me envergonhar.
PAI ! eu tenho é vergonha de mim e não de VOCÊ 
Perdoe-me por ter feito coisas que tenha te entristecido .
Desculpe-me , perdoa-me , tenha misericórdia dessa alma que precisa se ajudar.
Agora meu PAI venho para agradecer...

Agradeço-te aos pais que me destes , são os melhores pais que eu poderia ter;
Agradeço-te aos meus irmãos que me deste , eles são importantes pra minha vida;
Agradeço-te pela paciência que tens por mim , pois eu vejo você em cada situação que VOCÊ tem me ajudado a superar.
Em cada decepção amorosa , que me vez enxergar que não eram para estar em minha vida , que sei que tens o melhor para mim se é pra ficar solteira ou não, em cada decepção na amizade , que me vez enxergar como cada pessoa age por traz dos outros...tanta falsidade.
Agradeço-te por ter me dado a chance de saber amar , apaixonar , gostar ...pois conseguiria distinguir qual seria o sentimento que eu estaria nutrindo , mas agradeço sim , por ter amado verdadeiramente ...o amor que tu ensina em 1 Coríntios  , eu só lamento por eu saber que por alguém me amar tão intensamente eu não conseguiria corresponder ...Só Tu tens o poder de mostrar o que é certo para cada um de nós.
Agradeço-te por me dar força dia-após-dia ;
Agradeço  por diminuir a saudades que tenho de meu irmão , mesmo ela estando tão presente em minha vida ...Tu me mostrar sua existência nas grandes , magnificas , esplendorosas coisas que tu tens criado para todos nós.
As Flores com suas cores , com seus formatos tão únicos e incrivelmente belo;
As árvores com seus frutos , com seus diversos tons de verdes , com seus diversos tamanhos ...é maravilhoso !
Os pássaros que não canção de louvar a ti , de tantas criaturas que existem nos céus , na terra e nos mares .
 Os mistérios que existem no universo que cresce , multiplica de diversas formas , onde nem a ciência pode de fato compreender sua criação.
 Dizendo que são grandes explosões que ocorre a criação de um planeta...mas eles não param pra perceber que lá fora , existem tantos outros planetas , galáxias e etc...

Agradeço-te a magnifica mudança no que tens feito por minha família , na melhora de cada um desta casa e dos filhos que lhe adoram em verdade e em espírito.
Agradeço-te pela casa que nos deste , pois foi através da oração de Dona Silvana e sua fé que você a presenteou.
Agradeço-te por eu ter passado 16 anos de minha vida ao lado do Jhonnathan , durante anos você me avisava que eu não iria tê-lo ao meu lado por muito tempo ...Sim , HOJE compreendo que foi recados que me deste atrás dos anos dizendo que ele iria pra casa...Eu pude ter sido uma irmã bem chata , protetora , mas eu fui irmã.
Agradeço-te pela vida do Jimmy , por ele estar presente em casa , por ele estar bem ....Obrigada mesmo Pai !
Agradeço-te fortemente é pela mudança do meu pai Kenedi , por ele ter reconhecido que ele sem ti , ele não era nada , pois é dependente de ti...somente de ti. Agradeço pela melhora dele como pai , como marido , como amigo e como pessoa.
Agradeço-te pela minha mãe Silvana , pelo modo que TU Pai tens ensinado a ela , mesmo ela achando que peca muito.
Convenhamos que somos humanos e falhos e estamos numa busca de ser melhores como pessoas e como suas filhas meu PAI ETERNO .
Agradeço pela existência de nossas cadelinhas , elas são as melhores coisas que nos presenteastes.
Elas nos alegram com seus melhores demonstrações de amor com carinho , com lambidas e latidas .
Agradeço ainda pela permanência na empresa liderança tanto a mim quanto a Silvana , Tu tens nos ajudado muito a sermos fortes , saudáveis e competente no que fazemos.
 Agradeço pela época em que estava de volante onde andei por toda cidade , conheci outras pessoas com seus sofrimentos , superações e sonhos ...Me deu um longo ensinamento , como sempre um bom professor quando quer ensinar ao seu aluno preferido , nos dá provas para que possamos passar e graças a Ti eu passei...incrivelmente passei.
Agradeço por eu agora estar no Fórum Eduardo Luz , pois o seu MELHOR mostrou que é verdadeiramente presente em minha vida e agradeço por esta oportunidade .
 Agradeço por ter conhecido pessoas que me fez enxergar que eu sou uma pessoa tão pequena , tão inexperiente como pessoal , profissional e emocional .
 Eu compreendo que preciso mudar em muitos aspectos em minha vida .

Agora venho Ati para lhe pedir algumas coisinhas que parecem pequenas , mas são fundamentais para o meu crescimento pessoal e  espiritual.
Peço-te que me dê o dom de discernimento , para que eu possa entender o que as pessoas falam , agem ou pensem ;
Peço-te que me dê forças , saúde física e mental para que eu possa fazer o melhor em meu trabalho podendo sim lhe honrar ;
Peço-te que eu possa adquirir o dom para escrever para aqueles que precisam entender o que Tu queres com eles  num modo fácil que os faça entender claramente;
Peço-te que eu possa adquirir o Fruto do Espírito , pois eu sei que preciso urgentemente dele , por isso eu lhe peço.

OBRIGADA POR SER O MEU PAI , MEU MELHOR AMIGO , MEU IRMÃO;
OBRIGADA POR SER ESSE D’US TÃO BOM E TÃO MISERICORDIOSO .
 Obrigada por tudo Hashem !!
Em nome do seu filho Yahshua Amem !
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato