Intenso

By:Jully Anne M.Fenner

Estou pegando fogo , , não ! não apenas com o calor do clima ou por estar com febre , não é isso , mas estou pegando fogo de desejo de querer estar com você. Beija-lo ardentemente ,e enlouquecidamente , sentir o seu desejo desesperador por mim , sua angustia pelo meu corpo.
Arrepio só de pensar , de imaginar ...minha mente , tão traiçoeira , tão travessa , tão doce e fascinante o modo como ela brinca com os jogos de imagens de nós dois .
 Momentos intensos , íntimos , onde as testemunhas seriam as paredes de um quarto e Deus , no que seja algo tão depravado , mas seria algo terno , verdadeiro , único.
Dai-me a chance de ser a mulher perfeita, a esposa perfeita , a amante perfeita ,a amiga perfeita;
Dai-me a chance de ser a causadora do intenso desejo que queima em você , o desejo tão forte , um amor tão grande que chega a doer por não caber em seu coração;
Dai-me a chance de estar com você pelo resto da vida  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa