Diga-me

By:Jully Anne M.Fenner
Digitei na barra do navegador o Email , enquanto carregava no menu principal fui para escrever , colocando o seu Email com o assunto de extrema urgência e passei a digitar.

Diga-me alguma coisa que me faça  esquecer  tudo que fez contra minha pessoa , contra todas as tentativas de me afastar , de estar longe de minha presença.
 Cadê aquela amizade que tínhamos ? cadê aquele companheirismo? O que aconteceu ? O que eu fiz que você tenha mudado tanto? O que eu disse que tenha lhe deixado triste ou decepcionado?  Eu juro que tentarei compreender esse afastamento , mas me diga alguma coisa que faça as coisas voltarem a ser como eram antes.
 Sinto tanto sua falta , nossas conversas , suas zoações ...Deus sabe o quão  eu adorava ouvir sua risada , olhar em seus olhos  , estar perto de ti .
 Parece meio suspeito , mas eu sempre gostei de estar perto de ti , sempre me traz paz em minha vida , sempre me dando força  e uma vontade de sorrir...por que tu se afastou? Meu coração dói demais , esta tão despedaçado que parece que não há concerto.
 Me diga algo , por favor , você sabe que estarei esperando uma resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato