Fantasmas do Passado - 1 Parte


By:Jully Anne M.Fenner

Ela estava em sua cama , deitada olhando para o teto , pensando na semana estranha que havia passado.
 Fantasmas de seu passado , misteriosamente apareceram em sua vida depois de anos sem contatos .
  dois amores de sua vida vieram a sua procura . Um na segunda e o outro na sexta.

Flash Back

Rodrigo foi seu primeiro amor , um rapaz de sua sala nos tempos de 5ª série . Foi quando ela revelou pra ele que ela estava gostando dele que ela foi bem destratada.
-Esculte aqui garota , eu não sou louca em namorar uma mina feia como você_ ofendeu ele irritado- Sou seu amigo por pena
-Não preciso de migalhas _ falou ela chocada enquanto sentia vontade de chorar , mas ela não chorou.

Henrique foi seu amigo desde a 7ª série e eles estavam no 3ª ano no ensino médio . Se conheciam muito bem e ele sabia desse fato , já que depois de muito tempo insistir ela acabou contando.
 Ela revelou pra ele que estava se interessando por ele , não conseguia tirar ele da mente , sonhava com ele todas as noites , foi quando ela pediu uma oportunidade pra ele.
-Fernanda , desculpe ,  eu acabei me apaixonando por outra garota_ disse Henrique  envergonhado- Me apaixonei pela Andreia e estamos namorando .

 Fernanda sorriu mesmo que por dentro estive-se chorando por ter sido traída pela sua melhor amiga .
-Oh ! fico feliz por vocês dois ...Desejo felicidades ! _ Disse ela abraçando ele ...Não sabia ela que seria o ultimo abraço.

Depois de muito tempo ela foi na casa da Andreia , Andreia estava com um olhar nada agradável , sendo que ela só queria esclarecimentos.

-Esculte aqui sua vagabunda_começou ela-Não quero tu mais abraçando o MEU namorado...não, melhor ...NÃO te quero perto do meu namorado

-Ele é meu amigo desde o ensino fundamental , VOCÊ nunca olhou pra ele , só começou a se assanhar pra cima dele depois que eu te contei que eu estava amando ele._ chorou Fernanda decepcionada

-Ele é muita areia pro teu caminhão , sua coisa horrorosa , ele é meu , eu lutei por ele e consegui , agora desapareça das nossas vidas , sua perdedora _ Disse Andreia ameaçando 

Ela saiu da casa de Andreia sem olhar pra trás , trocou de horário da escola pra não dar de cara com eles enquanto sofria pela traição.

Fim de Flash Back

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa