Perdão

By:Jully Anne M.Fenner

Queria pedir perdão por todas as vezes que eu vacilei com você , das vezes que eu briguei sem ter motivos nenhum .
Queria pedir perdão por tantas vezes eu ter ficado com outras mulheres enquanto você estava em casa me esperando chegar.
Queria pedir perdão por não ter lhe dado todo o amor que você merecia , sendo uma mulher incrível , companheira  e extremamente sexy.
Hoje eu vejo o quanto eu acabei perdendo deixando você ir embora pelas minhas grosserias , traições , farras. Hoje eu vejo que nenhuma mulher se iguala a você .
Sinto falta de sua atenção , de seu carinho , de seus beijos , de seu calor , de suas palavras de conforto , de sua compreensão , de seu olhar...seu olhar...era tão doce , tão hipnotizante e sua vós era tão meiga e mansa.
Como me arrependo de ter deixado você sair da minha vida , como eu  me arrependo de não ter valorizado você...Eu só te pesso que me perdoe , eu sei que prejudiquei muito você , eu sei que este coração ainda esta em pedaços por minha causa , mas eu quero muito que você me perdoa-se para que eu possa pelo menos ter paz em meu coração e torcer para que um dia , eu possa reconquista-la novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato