O Despertar


By:Jully Anne M.Fenner

Acordei rapidamente me sentando na cama , respirando rapidamente procurando folego que até então parecia não existir.
Olhei em minha volta e notei que ainda me encontrava em meu quarto , dei um suspiro de alivio e me deitei lentamente .O Coração batia tão rapidamente que chegava a doer.
“o que será que foi aquilo? será que foi um sonho? Não, não, foi real demais .Será que foi uma visão? Será?” Perguntei a mim mesma não obtendo resposta na esperando de que talvez um dia poderia acontecer. Um sorriso bobo em meus lábios apareceu , o sonho ainda em minha mente , foi tão rápido , mas tão intenso e foi  assim que consegui dormir tranquilamente na esperança de voltar a sonhar com você novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato