Ela

By:Jully Anne M.Fenner

Ela se mostra ser uma pessoa feliz , uma pessoa querida , uma pessoa carinhosa , uma pessoa que gosta de tratar todos da melhor forma possível , mas ela esconde uma enorme tristeza em seu coração.
Sua vida é como um livro que muitos a jugam pela capa , mais nunca leram sua história de vida. Ela crê que tudo ficará bem , que tudo irá se ajeitar e que tudo mudará para melhor.
Adora as coisas mais simples da vida , adora como as pessoas a tentam anima-la fazendo piadas para não vê-la chorar , adora como o clima esta meio termo , onde pode usar roupas leves e que sempre lhe trás uma sensação nostálgica de sua vida.
Ela escreve coisas de amor , por mais que tenha sofrido por causa dele , mas nunca deixaria de acreditar que o seu amor ainda irá chegar . Pode ser um rapaz que pode a surpreender ou um homem que a respeite como ela tanto espera. Ela não consegue ser mentirosa , as verdades que ela diz , por mais mansa é considerado grosseira. Ela tem gostos por coisas antigas , uma vida onde ela não era nem nascida , muito menos planejada , mas ela tem um carinho especial.
Foi criada de uma forma tão diferente nos dias atuais , onde ela reflete diariamente  do por que as coisas tiveram que mudar tanto?...Sim , ela pensa tanto em como as coisas evoluíram para pior. 
As trocas de valores a faz ser uma garota tão diferente das demais , uma garota que não é levada a sério  por que o mundo hoje se tornou irônico demais , sarcástico demais.
Ela teve que aprender a ser uma igual pra defender-se de pessoas que só a querem vê-la como outra pessoa , outra personalidade , outro caráter .
Ela possui bom humor , gosta de alegrar as pessoas , gosta de demonstrar que se importa , gosta de deixar claro que se esta ali com ela é por que ELA gosta de espetar por perto , mas quando é tirada do sério ...Ai ela perde o controle. Ela tem um temperamento forte , não gosta de brincadeiras onde ela não deu liberdade , ela não gosta de pessoas falsas , ela não suporta gente que mente , já que ela tem um grande faro pra pessoas mentiras.
 Ela já se iludiu muito , já amou demais , quase entregou seu coração para caras que a não queriam como prioridade , mas a trataram como opção...Ela odeio ser tratada como qualquer.
 Ela é do tipo de mulher que sonha em ter uma família grande e feliz , ela sonha em ter o homem em que ela tanto procura , onde não haveria criticas de pessoas por conta das diferenças de idade ou qualquer outra critica...Ela aprendeu que não deve ser uma pessoa sufocante , uma pessoa intrometida ou uma pessoa que não se importa . Ela teria que aprender a lidar com determinadas situações de sua vida onde ela teria que provar pra si mesma que ela seria capaz de lidar com tudo.

Se ela não se intromete na vida de ninguém , ela não quer que ninguém se intrometa na sua...Essa sou eu , a sonhadora que irá sim tornar cada sonho em realidade .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa