Beijo Molhado

By:Jully Anne M.Fenner

Andava distraidamente ouvindo minha canção favorita, a canção dizia o que eu mais gostaria de dizer , mas nunca tive a ousadia de dizer...
 A Canção estava tão envolvente que nem notei um estrondo forte de trovoada , só passei a notar pelas pesadas gotas que caia.
Foi então que uma forte chuva veio me ensopando por completo , passei a andar em passos longos e rápidos .
 Um som de buzina escultei em minhas costas , me virei e reconheci seu carro , 
-Venha que lhe dou uma carona_ofereceu você
-Não , obrigada , eu já estou quase chegando_menti
-A Ultima vez que te levei pra casa , ela era bem longe da onde estamos agora_ você falou me repreendendo com um olhar sério
-ok...ok , você ganhou _ falei indo rapidamente abrindo a porta do passageiro , me sentando e fecho a porta.
 Desse a partida no carro e seguiu o caminho enquanto o silêncio era insuportável.
 Assim chegando ao local , para-se em frente do portão .
-Obrigada !- Agradeci saindo rapidamente do carro e fechando a porta
-Calma , espere !_ fala-se saindo do carro e se aproximando de mim
-O que houve? - falei com a voz elevada por conta da pesada chuva estar fazendo um chiado alto.
-Você esta diferente _ fala-se mais próximo- o que esta acontecendo?_Perguntou preocupado
-Não esta acontecendo nada - Falei nervosa por conta da aproximação repentina-vais ficar doente , volte pro carro_ pedi
-Não- fala-se pegando em meu braço e puxando lentamente , trazendo-me até você-Não quero sair antes de fazer isso- O Beijo inesperado foi dado com urgência , tentei inutilmente não corresponder , mas o coração falou mais alto que a razão a acabou se entregando ao beijo molhado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa