A Moça

By:Jully Anne M.Fenner

Era uma vez , uma moça que tinha tudo para ser feliz . Um emprego que lhe agradava , amigos que lhe eram companheiros , um amor que foi conquistado por muita  persistência. 

Mas algo de estranho aconteceu , essa moça viu que os amigos estavam se distanciando de uma forma que ela não conseguia entender o por que ,viu que houve mudanças na diretoria do trabalho que acabou sendo demitida e aquele grande amor, jogou na sua cara que era por pura diversão , apenas para satisfazer os seus desejos enquanto Olhava para ela  de uma forma como se ela fosse algo mais nojento e repulsivo de mundo e foi assim que essa moça se sentia.Um ser usável , um ser apenas por diversão , onde agora se via sozinha , desempregada e bastante humilhada. 
Os meses se passaram , essa moça com muito custo , na base de medicamento anti-depressivo  conseguiu um emprego que lhe desse alguma renda para poder pelo quitas as dividas do apartamento e poder comprar algum alimento de verdade. 

Ela passou a ser uma pessoa fechada , uma pessoa que não se socializava , não saia nos finais de semana e não tinha interesse em procurar um grande amor , essa moça se fechou no mundo para apenas viver o seu mundo...um mundo sozinho , um mundo onde não iria se iludir , não iria se decepcionar e não iria precisar de ninguém para poder conversar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa