Pai e Filha

By:Jully Anne M.Fenner

"Como o tempo havia passado" falou ele consigo mesmo enquanto olhava o álbum de foto dele com a filha ainda pequena brincando num parque de diversões , ele com a filha num parquinho da praça , ele com a filha dentro do avião.
Pai e Filha estavam sentados lado a lado na imensa cama de casal do quarto dele , ela com um belo vestido de noiva e ele trajando um belo terno escuro.
-Mamãe deve estar orgulhosa de você pai_ falou a jovem enquanto olhava a foto de sua mãe com seu pai.
-Eu não sei minha filha , mas eu dei o melhor de mim _ comentou ele olhando outras fotos , a jovem olhou para o seu pai , colocou sua mão em cima da mão de seu pai  fazendo olhar para ela.
-Pai , o que eu sou hoje , foi por que você me ensinou _ Falou ela encarando os olhos azuis marejados.
-Parece que foi ontem que você chegou em minha vida , tão pequena e hoje esta prestes a se casar_ falou ele deixando as lagrimas correr em seu rosto e o abraço foi dado , um abraço apertado , quebrando um ciclo de vida e iniciando um outro .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa