O Beijo

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu sentada no banco da praça do bairro , o vento soprava sem piedade e gélido .
O grande casaco pesado não ajudava muito , me abracei para tentar me aquecer mas não adiantava.
Olhei ao redor não havia notado presença humana...eu estava sozinha.
Lembrei das poucas oportunidades que eu estive ao seu lado , nunca pude demonstrar meu real sentimento por ti , mas sempre tive uma vontade desesperada de beija-lo.
Me senti tão vazia ...tão sozinha ...tão iludida.
Senti uma presença estranha em minhas costas e me virei ...Meu espanto era nítido.
-Você?! O que fazes aqui?_Perguntei surpresa
Seu sorriso apareceu em seus lábios , aproxima-se lentamente e sentou ao meu lado, paga-se em minhas mãos olhou em meus olhos disse.
-Senti saudades de você meu anjo
-Mas...eu..._fui cortada com um beijo seu . Um Beijo desesperador e saudoso.
Um beijo que eu tanto ansiava , tão desejava que agora ali tornando um desejo em realidade , quebrando o beijo com um selinho você disse
-Não quero perder mais você...sua ausência esta acabando comigo...não quero mais perder você.
Me abraçou forte , senti o calor de seu corpo esquentando o meu e ficamos assim , abraçados , juntos , para todo sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa