Minha Doce Menina

By:Jully Anne.M.Fenner

Até quando ficarei aqui escondido espionando a minha doce menina?
Observando cada passo dado , cada palavra dita , cada gesto feito.
Desculpe meu doce anjo por essa atitude , mas você bem sabe que sou um homem tímido e reservado.
 Eu gostaria de poder dar todo o meu amor que esta transbordado dentro de mim.
Assumo que tenho ciumes quando vejo que conversas com rapazes da sua idade , mas o que me conforta é que eles não te agradam , por que seu gosto é muito diferente.
 Desejo ardentemente que você repare o meu amor por ti , eu a amo tanto que chego ao ponto de não me declarar por medo de você não sentir o mesmo por mim.
Eu te amo muito minha doce menina , a menina que roubou a minha vida , o meu sorriso, roubou os meus sonhos e o meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato