Meu novo Amor


By:Jully Anne.M.Fenner

Sou ausência é incerta , as vezes incompreendida , mas eu entendo que tudo é para um momento certo.
Sei que existirá as nossas diferenças do modo de agir ou refletir sobre determinados assuntos
.
Irei prometer a ti meu amado que mesmo não sabendo quem és , não sabendo onde moras , não sabendo o seu nome , eu estarei aqui a sua espera.

Pode ser você aquele alguém que eu menos esperar , aquele alguém que sempre esteve comigo , aquele alguém que brigava comigo sempre quando eu realmente estava errada ou pode ser aquele alguém que eu olhar pela primeira vez irei me apaixonar.
você sabe o por que ? o amor é um sentimento que não podemos decifrar , mas podemos sentir.

Tive minhas desilusões que me mostrou um novo modo de pensar , um novo modo de agir , irei te pedir para que você tenha paciência comigo , pois as cicatrizes foram profundas demais que custaram a cicatrizar.

Eu quero deixar claro que estarei esperando-o , para podermos ter a nossa felicidade garantida , por que DEUS escreve certo por linhas retas e no momento certo e eu irei esperar na vontade D'Ele para que este momento chegue.

Saiba que desde já eu te amo , pode ser tão prematuro o que eu diga , mas eu já te amo por que é DEUS que da esse sentimento tão profundo ...Saberei lidar com a lei do tempo , saberei lidar com a lei do esquecimento.

Saber esquecer as marcas da dor que um dia se marcou em minha vida e compreender que elas só me servirão pra ser forte e decidida .

Estarei te esperando e eu sei que estarás lendo de alguma forma esta mensagem que é uma forma de dizer  o quanto eu já amo você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa