Encontro no casamento

By:Jully Anne M.Fenner

O Casamento de Jimmy era hoje , me encontrava sentada na mesa tomando meu café da manhã , Era um restaurante muito agradável no hotel , Música ao fundo , decoração aconchegante que dava uma bela vista para praia.
 Tomei um gole do café , enquanto mastigava um pedaço do bolo de chocolate quando esculto uma voz conhecida.
 Jimmy apareceu com um homem no restaurante , ambos estavam conversando animadamente , até que Jimmy me avista mesmo de longe , puxando o homem , eles vem em minha direção .
 Me levanto enquanto limpo minha boca com um guardanapo , Jimmy me envolve num abraço apertado .
-Jurava que não iria aparecer_comentou Jimmy sem graça
-Acha mesmo que eu iria perder o seu casamento? não mesmo _ respondi sorrindo notando o quanto seus olhos estavam brilhantes -Falei que irias achas uma garota que curti-se seu lado nerd.
-Pois é , concordo Brenna é a mulher ideal para mim _ falou Palmer sonhador- Mas não posso dizer o mesmo de você , já que és tão exigente .
-Melhor assim_ confessei - Assim não me aparece encrenca , mas falando em encrenca , quem é este que esta te olhando de uma forma que esta querendo te matar
-Ops , desculpe _ desculpou-se Jimmy notando que havia esquecido do homem- Este é o Doutor Donald , Donald  esta é a minha prima Samantha.
 Apertamos nossas mãos enquanto nossos sorrisos se cruzaram , um pequeno choque foi sentindo .
-Prazer em conhece-lo Doutor_ Falei enquanto distraidamente olhando para a mão que havia recebido o "choque"
 Jimmy havia saído de perto para ver os últimos toques da festa do casamento , eu e Donald estávamos sentados conversando enquanto degustávamos o café da manhã.
-Acho que precisas se apressar , a hora esta correndo_ comentou Donald olhando o relógio já marcando onze horas da manhã 
-Céus , verdade , o tempo correu_ comentei rdistraída enquanto me levantava - Nos vemos mais tarde _ falei saindo deixando Donald ainda sentado na mesa.
Horas se passaram , já estava anoitecendo quando sai do elevador , já preparada para o casamento .
 Notei que estava sendo observada , quando olhei para o Hall de entrada avistei Donald me observando e assim fui até ele.
-Boa noite ! Estas muito elegante_ elogiei notando o quanto ele ficava bonito com gravata borboleta
-Agradeço , mas você esta magnifica_ disse ele oferecendo os braços , envolvendo os meus nos dele.
- Obrigada !_ Agradeci enquanto saímos rumo ao casamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato