Casal

By:Jully Anne M.Fenner

Eles se conheciam , trabalhavam na mesma agencia , se implicavam , brincavam , brigavam , mas no fundo um não vivia sem o outro.
 Até um dia ele resolver chama-la para ir num encontro , um restaurante luxuoso ,luz de vela,  vinhos, pratos especiais , canções românticas ao fundo...Um momento perfeito para declarações de amor .
 Terminando o belo jantar ele a leva para casa , de incio a intenção era apenas deixa-la lá , mas quando o beijo foi dado os planos foram mudados.
Com o passar do tempo o relacionamento do casal se fortificou , na agencia ambos sabiam separar o profissional com o pessoal e isso não passava despercebido pelo chefe deles.
 Mas algo mudou drasticamente neste relacionamento...Passados vieram a tona fazendo ela ir embora .
 Ele ficou extremamente triste , abatido , ainda a procura do amor de sua vida , não descansou até um determinado tempo.

 Alguém entra na sala , uma mulher de seus  trinta e poucos anos, segurava a mão de uma menina de seus 5 anos de idade , ele notará uma pequena familiaridade . A Pessoa trazia noticias que a mulher de sua vida sofrerá um terrível acidente deixando por fim a menina sozinha e ele por ser o único da família , teria que cuidar da menina.

-Como se chama?_Perguntou Ele
-Ally _ respondeu a menina - você é meu pai?
-Sim meu amor , sou seu pai _ respondeu ele abraçando a menina enquanto chorava tanto de alegria quanto de dor , pois perderá o amor de sua vida , mas ganhará o maior presente fruto de um amor que jamais seria esquecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa