Caminhada

By:Jully Anne M.Fenner

Sair de casa as nove horas da manhã numa temperatura de dez graus , com a sensação térmica de menos zero é demais pra um corpo mal acostumado com temperaturas extremamente baixa.
Sabe qual é o mais complicado? é andar nesse passo por conta dos pesados casacos que estou usando  e assumo que tremo demais quando vejo pessoas usando pouca roupa por estarem correndo ou fazendo outro tipo de exercício físico.
O céu azul , o sol brilhava intensamente , o vento bagunçava os meus cabelos , pássaros cantavam nas árvores e era muito gratificante ver alguns casais andando de mãos dadas enquanto conversavam distraídos.
 Minha mente estava longe ao lembrar  do nosso último encontro , nossos sorrisos , nosrsos olhares , nossos abraços .
A saudade hoje é grande , mais eu sei que essa ausência precisa ser sentida para que vejas o que realmente estas sentindo , já que eu sei o que eu sinto por você é maior do que eu imaginava

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato