A noite que passou

By:Jonh Correia

estava escrito em uma arvore 
o raio há partiu em março 
do começo tudo foi predeterminado 
a nossa separação

ajude-me a dormir sem as suas memórias
ajude-me a dormir sem as suas lembranças 
elas rastejam sobre minha cama
sonambulas e com mãos frias a me envolver 

mil noites do passado você dizia 
"para sempre meu coração é seu"
e essas palavras foram acorrentadas em uma pedra
e arremessadas no oceano do seu esquecimento

você fez do amor verdadeiro um pesadelo
pegou o que queria e foi embora
devo terminar de queimar a sua memória
e arrancar do solo as raízes de março

a noite que passou, me fez esquecer o som da sua voz
e aqueles dias que você sorria só de ouvir minha voz
serão arremessados no oceano do seu esquecimento

eu vou esquecer você
a noite que passou apagou o seu sorriso de mim
a noite de março apagou você de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato