Quem eu era

By:Jully Anne M.Fenner

Eu cansei de acreditar em palavras , em olhares e gestos .
Cansei de ver que tudo parecia um sonho , onde hoje vejo que foi apenas ilusão.
Cansei de olhar em seus olhos onde jurava ver amor eterno, onde no fundo nele só escondia interesse próprio.
Cansei de demonstrar meu amor por você , sendo que você não deu um pingo de valor por ele.
Cansei de acreditar no amor , cansei de acreditar que eu poderia dar tudo de mim a alguém que só queria ter brincado com meus sentimentos .
Desacreditei  num futuro a dois , numa casa bem aconchegante ,  nós dois abraçados sentado no sofá relembrando dos tempos de namoro.
Cansei  de pensar no que eu poderia ser tudo pra Você.
Eu só queria poder voltar a ser quem eu era...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato