Momento a Dois

By:Jully Anne M.Fenner


Desde que eu a conheço , sempre se mostrou uma moça muito querida e simpática .Mostrou ser uma pessoa coerente , correta e muito decidida. 
 Possui um caráter digno de uma Dama de séculos passados , seus devaneios passam a ser até um charme para poder observa-la mesmo distante .
Seu rosto era angelical , seus olhos brilhantemente azuis , possui um belo sorriso hipnotizador , dentes brancos , uma risada cativante , seus lábios carnudos que posso dizer que é convidativo para ser beijado.
Nunca consegui me aproximar desta bela moça de modo como eu queria , ela tem um encanto que é impossível de não se encantar...Sua doçura nas palavras , o modo em que trata seus colegas de trabalho .
Ela é uma pessoa especial  , mesmo tendo um modo diferente de se aproximar das pessoas, lembro-me de como tentei falar com ela.

Era uma terça-feira de manhã quando cheguei no trabalho notei que ela estava logo atrás então esperei por ela , assim que ela chegou a cumprimentei.
-Olá Senhorita , Bom Dia !  Belo dia esta fazendo hoje , era para estar chovendo já que estava previsto chuva pelo dia todo _ falei animado , já a jovem me olhou de uma forma estranha , mas acabou respondendo.
-Sim , verdade , hoje vai ser um dia bom , pena que é terça e não um domingo_ falou ela desanimada.
-Anime-se senhorita , o mundo não vai acabar só por que hoje é terça-comentei enquanto andávamos no corredor , apertei o botão do elevador .
-Verdade _Concordou a jovem sorrindo- Desculpe-me , mas eu não o conheço  , trabalhar por aqui?
-Sim  senhorita, chamo-me Donald , Trabalho no terceiro andar _ respondi prontamente
-Sério? Eu também trabalho no terceiro , mas eu nunca vi você por lá _Exclamou ela surpresa- Me chamo Samantha 
-Prazer em conhece-la Samantha , mas eu trabalho na antepenúltima mesa  do escritório , sua mesa é mais no centro_ Respondi  a jovem que agora adentrava no elevador vazio.
Aquele momento a dois foi rápido o suficiente para que eu acabe me apaixonando pela bela jovem ...A Conversa rápido foi cortada quando as portas se abriram e uma promessa para uma outra conversa foi feita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa