Perder

By:Jully Anne M.Fenner

Estou me perdendo em olhar em seus olhos , sentir seus lábios no meu para desfrutar o doce gosto de seus beijos. 
Estar abraçada a você , sentindo o calor que sempre sentia de seu corpo e sussurrar em seu ouvido palavra de um amor mais puro , verdadeiro e intenso.
Sentir suas mãos passeando pelo meu corpo, explorando , descobrindo sensações que em mim poderia causar.
Passar anos um ao lado do outro , descobrindo nossas qualidades e defeitos .Eu sei que haverá tempo em que iremos discutir , magoar um ao outro por palavras dita naquele momento tenso , mas também sei  que nós dois iremos juntos  encarar qualquer situação .
O tempo só nos fez nos aproximar cada vez mais , aprendendo a nos respeitar como somos e isso é que me fez amar você e não saberia como dizer o quanto eu te amo , mas cada demonstração é a forma mais fácil de expressar para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa