Mundo Encantado

By:Jully Anne M.Fenner

Eu sonhava em ser uma princesa encantada , caminhando num belo jardim enquanto esperava o meu príncipe encantado me encontrar.
Sonhava que os amores eram eternos e verdadeiros , que as maldades praticadas eram apenas de bruxas malvadas que eram derrotadas por grandes mulheres corajosas cansadas de serem usadas como bonequinhas em suas malvadezas.
Sonhava que o meu príncipe estaria cavalgando em um belo cavalo branco , com um belo buquê de  rosas vindo a minha procura ou empunhar a espada para lutar em conquistar o meu amor ou apenas me salvado de um grande vilão que estaria me mantendo aprisionada , apenas por não ser correspondido.
Sonhava que existia dragões para uma forma de se interagir com as pessoas ...mesmo para um o lado bom ou mal .
Sonhava que o meu castelo de sonhos estaria localizado na colina mais alta , onde havia uma linda cachoeira , onde pudesse nadar nela , o castelo seria o mais belo e alto daquele vale , o castelo seria o mais formoso.

Sonhava que sentiria os lábios do meu grande amor de minha vida , estar abraçada a ele sentindo o seu perfume , o calor de seu corpo , sentindo o toque de seus dedos em meu corpo enquanto formalizávamos um amor tão puro e verdadeiro , uma entrega não só de dois corações , mas entrega de corpo e alma.
Sonhava acordar todos os dias ao lado de alguém ao meu lado , dando-me beijos de bom dia , dizendo lindas frases de amor e juras que nunca iria sair de perto de mim, abraçando-me fortemente numa tentativa de me proteger.

Eu apenas sonhava em que eu apenas vivia num contos de fadas...mas contos de fadas não existem ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa