O Sonho mais desejado


By:Jully Anne M.Fenner

Depois de tanto tempo ansiando por isso , eis que minhas mãos envolta de sua nuca , suas mãos segurando-me firmemente na cintura .Os lábios que antes eu iniciado o beijo , agora ambos travam uma batalha de sensações e desejos ocultos.
Não lembro-me onde estávamos , mas sei que era no nosso trabalho , estávamos  falando sobre alguma coisa quando eu do nada acabei beijando-o e me surpreendendo sendo correspondida enquanto sentia você descobrindo partes do meu corpo....Muita ousadia de minha parte , mas ...ONDE VEIO ESSA CORAGEM ? eu não sei...só sei que estava ali, aproveitando o máximo.
Meus sentidos se perderão acompanhado com o seu perfume , a sua essência ...algo tão delirante e viciante e assumo que você me deixa assim. 

Houve um som , distante e quando me dei por mim , era o despertador”CÉUS POR QUE ERA UM SONHO? “-pensei 
 Sinceramente nunca me senti tão frustrada no momento em que abri os olhos e vi que tudo não passou de um sonho  “Gostaria de tentar entender , por que eu tenho que me apaixonar por pessoas lindas e impossíveis”- conclui enquanto me levantava para me arrumar para ir trabalhar e encarar você , distante ao mesmo tempo tão perto ”Você não imagina a loucura que tenho de poder beija-lo , eu quero beija-lo e pretendo fazer isso , vou tentar até o fim , antes mesmo de sua partida”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa