Desejo ardente por um amigo

By:Jully Anne M.Fenner

Costumávamos sempre sair depois do trabalho , conversando sobre o trabalho , amigos , frustrações e etc...
Construímos a amizade na base da compreensão , respeito , carinho , sinceridade e cumplicidade , mas algo estava começando a mudar dentro de mim.
Passei a deseja-lo em silencio , deseja-lo ser mais que sua amiga , ser  sua amante , namorada e esposa. “ DEUS tenha misericórdia de minha pessoa “ pensei comigo mesmo enquanto estava em casa lembrando de como estar perto de você se tornou uma tortura para mim.
Passei a pensar num modo de como ficar a sós , mas algo inesperado aconteceu.
O Elevador onde estávamos acabou parando , as luzes estavam desligados tudo apagado , podíamos ver através das portas que estávamos entre a parede .
-Óh NÃO ! _ Exclamei apavorada , mas antes de ter entrado em pânico , senti sua mão na minha , liga-se o visor do celular onde aquela pequena claridade pudesse mostrar apenas nossos rostos.
Olhei seus olhos e identifiquei algo diferente...desejo , um ardente desejo oculto  e sem pensar duas vezes o beijei onde a resposta veio de imediato . o celular caiu , as respirações ofegaram , enquanto explorávamos ainda mais , meus olhos se acostumava com o escuro, nossos corpos continuavam colados , nossas roupas sendo retirados de forma lenta e torturante e fizemos amor ali mesmo. 
A maior loucura onde o desejo de ambos falou mais alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato