O Banheiro

By:Jully Anne M.Fenner

Estava no banheiro , me olhando no espelho , meu rosto mostrava cansaço , resolvi lentamente tirar as roupas e tomar um banho.
Abri a água morna enquanto colocava a cabeça de baixo d’água, a água molhando meu corpo , enquanto fechava os olhos por alguns minutos aproveitando a temperatura.
 Passei as mãos nos cabelos algumas vezes até pegar o shampoo , colocar uma pequena quantidade e colocar nos cabelos , massageando lentamente o couro cabeludo.
 Coloco minha cabeça na água novamente tirando a espuma , pego o tubo de condicionador , coloco mais uma pequena quantidade e passo nos cabelos , depois enxáguo .
Pego o sabonete passo no corpo lentamente , a água estava tão deliciosa ...mas algo estava estranho. Me senti observada.
 Sempre me sentia observada , mas agora...nesse exato momento...a sensação estava tão intensa.
 De repente senti mãos fortes em minha cintura , beijos sendo distribuído em meu pescoço , sentia algo duro em minhas costas.
 As duas mãos que estavam em minha cintura agora alcançaram meus seios me fazendo abrir os olhos e me virar.
 Levei um susto ao ver você...seus olhos demonstravam desejo oculto , suas mãos pousaram em minha face e me beija-se , um beijo intenso e apaixonado.
 Nossas línguas travando uma batalha...uma luta intensa...seus lábios deixaram os meus e foram percorrendo para o pescoço , estava tonta demais para tentar cair na realidade , para tentar impedi-lo.Era um sonho tornando real.
Seus lábios beijaram cada parte de meu copo , onde nunca havia sido beijado , senti sensações que nunca havia experimentado isso por conta de seus lábios ...não passava pela minha mente o que estava pra chegar.
Acordei ofegante , me sentei rapidamente  olhando  para onde estava e reparei que estava em meu quarto e tudo não passou de um sonho.
Deitei frustrada , ofegante , fechei os olhos lembrava de cada sensação tido num simples sonho.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato