Conquistar você

By:Jully Anne M.Fenner

Observei você sentado no sofá por algum tempo , até cair num pequeno sono .Estávamos em sua casa e eu precisava urgentemente fazer algo concreto para acreditar nas palavras que havia dito a você por diversas vezes.

 Achei a oportunidade perfeita para por um plano em ação...”esperava por isso a tanto tempo”- falei pra mim mesma enquanto lentamente amarrava as mãos e seus pés .
 Esperei pacientemente você acordar até ouvir sua vós
-O que é isso?
 Fui até você lentamente , receosa , mas decidida enquanto você me encarava descrente 
-Você fez isso?
 Apenas confirmei dando um sorriso tímido me sentando ao seu lado
-tu és louca por acaso? Bebeu? Fumou? Cheirou? Ou o que ?
-nenhuma das opções meu amor , mas..._ me aproximei de você enquanto você tentava se distanciar até deitar no sofá sem escapatória.
 Me sentei em seu colo , enquanto minhas mãos abriam lentamente os botões da camisa social 
-Você , por diversas vezes não acreditou numa só palavra nas minhas declarações ...preferia apenas levar tudo na brincadeira , mas você se esqueceu de um detalhe...Não sou uma pessoa que adora brincadeiras _falei terminando de desabotoar a camisa passando as mãos no peito , inclinando o corpo para frente depositando pequenos beijos pelo peito e abdômen.
-Desculpe , mas eu só acho impossível de acreditar_ fala-se numa tentativa de justificar suas ações.
-Não importa _ comentei ainda beijando – Se as palavras não adiantaram , nem as demonstrações , pelo menos a ações tem que funcionar_ falei agora me aproximando de seu rosto um sorriso travesso apareceu em meus lábios.
-O que pensas que vai fazer?_Perguntou Você grosseiramente
-Algo que nem você pode imaginar_ respondi com um olhar malicioso
-Estou com medo de perguntar o que é_ comenta-se por fim antes de eu beijá-lo apaixonadamente , sendo assim correspondida “Já estava na hora , mocinho ...sempre soube que havia um interesse oculto por mim”comentei mentalmente enquanto lentamente coloco minhas mãos em suas costas desfazendo o nó.
 Lentamente sinto suas mãos me envolvendo firmemente , seus lábios agora estavam explorando minha nuca enquanto suas mãos tiravam minha blusa deixando-me apenas de sutiã.
 Os beijos cessaram , suas mãos estavam pousadas em meu ombro enquanto seu rosto estava indeciso , pude ver a luta interna que estavas travando.
-Eu te amo , você sabe disso ...se eu não amasse eu não estaria aqui _ falei sincera fazendo-o olhar em meus olhos – Eu posso não ser uma mulher perfeita , mas posso tentar ser tudo que você precisa.
 Seus olhos estavam tão intensos , eu poderia simplesmente desistir , mas foi ai que a surpresa quando me beija-se novamente me fazendo deitar no sofá...seus lábios passando pelo corpo enquanto me contorço de prazer e satisfação de tê-lo ali naquele momento.

 Fizemos a noite inteira , naquele local , sem se importar com vizinho , com qualquer coisa que intromete-se o nosso momento e foi naquele intenso olhar que pude perceber que finalmente depois de muito insistir , consegui conquistar você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa