Noite Tenebrosa


By:Jully Anne M.Fenner

Era meia noite , o vento estava forte , a chuva caia sem piedade e os relâmpagos clareava o céu enquanto  os sons da trovoada não cessavam.
 Para pessoas normal , essa seria a noite mais tenebrosa de todos os tempos , mas para uma família...especificamente um casal , que estava na sacada olhava admiradamente para aquela tempestade .
-Cara mia , esta noite esta tão...romântica _ falou o Gomez  abraçando sua esposa enquanto suspirava  infeliz
-Oh verdade , isso me faz recordar dos tempos em que estávamos nos conhecendo _respondeu Morticia com ar nostálgico
-Hmm , bons tempos ... nós nos conhecemos no cemitério de paris...estavas tão linda naquele vestido tão negro quanto seus olhos , haa sua pele é tão branca quanto a neve...é tão inspirador...suas veias azuladas te dão um ar tão sexy_ termina de falar ele beijando todo braço esquerdo de sua amada esposa enquanto a mesma sentia as caricias de seu amado suspirava apaixonadamente.
-Meu querido e amado marido , estaremos infelizes para todo o sempre , te prometo que lutarei por nosso amor com leões enquanto minhas mãos estiverem presas , quando estiver totalmente presa em frente a uma lança , quando colocarem um punhal em meu peito e arrancarem o meu coração , ainda sim estarei amando você _ fala Morticia agora envolvendo os braços no pescoço de Gomez.
 Ambos se aproximaram e se beijaram apaixonadamente ao som das trovoadas , relâmpagos , ventos e chuvas ...uma noite que pra muitos era de puro pavor , para outros era de puro amor.


 Esse é um pequeno texto em especial ao casal mais romântico e bizarro de todos os tempos 
     Gomez e Morticia .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa