Caixa de chocolates

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu sentada na escada de emergência , metade dos funcionários faziam o mesmo quando dava o horário de descanso, estava ouvindo musicas pelo meu celular no fone de ouvido quando a porta e abriu revelando você.
 Levantei-me rapidamente e o cumprimentei sorrindo , viesse e beija-se meu rosto  , mas muito próximo aos meus lábios “Céus isso ta me levando a loucura”-pensei enquanto tentava disfarçar a vontade de beijá-lo.
 Você ainda sorrindo passou a mexer na sacola  dizendo que havia algo para me dar , fiquei curiosa , já que esperar algo vindo de ti é como se espera-se por um milagre. Você retirou uma pequena e delicada caixa de chocolate , minha surpresa era grande demais , fazendo assim você rir.
-Não...não precisava _  gaguejei pegando delicadamente a pequena caixa –Estou me apaixonando por você , você me deu algo que sinceramente vale qualquer coisa que um homem poderia me oferecer...chocolate , você sabia que eu amo chocolate.
-reparei que o único jeito que lhe deixa mais calma é quando come doce ...já peguei você falando que era chocólatra assumida e..._ você se aproximou lentamente puxando minha cintura pra mais perto de você – que quando um homem lhe desse um chocolate , ele ganharia você_ termina-se num sussurro 
-Golpe baixo mocinho, isso não se faz _ falei num tom falso de repreensão 
-Quando um homem  quer conquistar uma mulher, ele faz qualquer coisa pra te-lá _revela-se , nossos rostos muito próximos foi quando finalmente depois de muito tempo o beijo aconteceu...o beijo que tanto desejava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa