A Sala

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu andando apressadamente dentre os corredores do trabalho , estava a sua procura pois precisava conversar com você.
Depois de algum tempo de trabalho consegui ter um tempo para entrar em sua sala e poder conversar , assim que entrei na sala reparei que a sala estava vazia.
“Onde ele esta?”Me perguntei notando uma claridade numa outra extremidade da sala.
Segui a luz até encontrá-lo trocando de camisa.

Eu sempre chegava em sua sala sem bater as portas , pois você deu essa autorização , mas desta vez pelo olhar que me desse ao reparar minha presença , vejo o quão surpreso estavas.
-O QUE FAZES AQUI?_Perguntou tentando inutilmente fechar rapidamente os botões da camisa
-Você sabe que sempre venho nesse horário- respondi me aproximando , meus olhos analisando cada parte de seu peito 
-PARE DE ME OLHAR ASSIM _ exigi-se nervoso 

Tarde demais , agora em sua frente pude tocar em seu peito e sinto o calor de seu corpo , olhando em seus olhos vejo a surpresa estampada nela e com um movimento rápido  coloco minha mão em sua nuca e o beijo...um beijo intenso e apaixonado.

Senti que de inicio estavas tentando me soltar , mas agora suas mãos antes tentando se soltar agora estão envolvidas em minha cintura , o beijo agora sendo correspondido da forma mais intensa possível fazendo ambos precisarem parar para respirar.

-Que loucura é essa?_ Pergunta-se sem fôlego , mas ainda me segurava firme enquanto nossas testas estavam encostada uma na outra
-Uma loucura que ansiava a fazer a muito tempo _ respondi novamente agora sendo eu beijada por você.

caminhamos ainda nos beijando até a mesa , você joga tudo ao chão me coloca em cima da mesa , os beijos tão intensos agora passeavam pela nuca enquanto mãos passeavam pelo meu corpo...cada toque um sensação maravilhosa e cada sensação um gemido.

Passamos um momento único e mágico ...mesmo que tenha sido num ambiente de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato