Observando

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu olhando você distante falando ao telefone .
Acreditaria em mim que saberia que você passou só pelo seu perfume? Creio que sim.
Se você soube-se que você tem um poder sobre mim...Não saberia dizer se é pelo seu perfume ou se é pelo seu jeito tão descontraído.
Diariamente passo por uma luta interna ...uma luta que aos poucos estou perdendo a batalha.Queria poder dizer o quanto você se tornou tudo para mim , mas essa minha mania de ser tão sensata e coerente me impede de fazer isso.
As vezes intimamente desejo que você tome a devida iniciativa de algo a mais , algo que tanto espero e anseio...anseio por um beijo seu.Sim o tão sonhado beijo.
Estarei aqui meu amor te observando de longe e ansiando para que você possa fazer algo não para mim ...mas por nós ...matar essa sede que esta crescendo a cada dia que passa e eu sei que no fundo nutrimos algo que tentamos esconder...algo chamado amor.
Sim no fundo nos amamos , nos desejamos , queremos cuidar um do outro , mas como somos tão amedrontados de um machucar o outro.
Eu juro meu amor...eu prometo a ti , que se você me der uma oportunidade de poder amá-lo...Não irei magoá-lo , não irei iludi-lo e não irei traí-lo.
Como disse , estarei aqui te observando aqui do corredor , na espera de uma chance sua , de uma decisão seu para que eu possa dar-te o que mais anseio oferecer a você...anseio em dar o que você merece ter...Uma vida a dois , uma vida cheia de sonhos concretizados e novos sonhos para serem alcançados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa