Alegria pra uma e tristeza pra outra

By:Jully Anne M.Fenner

Eu estava feliz , pois era o dia em que você voltaria de viagem depois de quase 5 meses fora .
 Acordei cedo para me arrumar , para estar linda só para você e  assim que estive pronta fui ao aeroporto para sua chegada.
Quando cheguei no saguão do desembarque , tive  um choque com a visão que vi , você estava aos beijos com ela...SIM a garota que você é super a fim que não dava nenhum pouco de atenção aos seus sentimentos.
 Minha vontade naquela hora era de correr , a vontade era grande de chorar ...fugir e fingir que nada aconteceu...me virei para sair quando ouvi sua vós.
-Oi ...o que fazes aqui ?_ Pergunta-se enquanto me virei para vê-lo se aproximando de mim abraçado a ela.
-Eu...eu...eu queria estar aqui a sua chegada , mas vejo que estas muito bem acompanhado _falei dando um leve sorriso
-Pois é _ falou ela – Eu não imaginava o quanto ele fez falta pra mim _ falou ela acariciando seu rosto
-Que bom...fico feliz por vocês _ falei enquanto a vós embargada denunciava o contrario
-Algum problema?_Perguntou você_ Você me parece triste 
-Estou bem _ fingi dando um sorriso – fiquei apenas feliz por vocês ...vejo que a distancia funcionou muito bem.
-Concordo _ fala-se olhando apaixonadamente para ela- Nunca iria imaginar que um dia você me daria uma chance
“Nem eu”pensei tristemente –Bom ...bem vindo de volta e aproveite bem o dia _ falei enquanto você apenas sorria para ela e ela sorria da mesma forma.
Sai o mais rápido possível do aeroporto a vontade de chorar era grande demais chegando ao ponto de ser sufocante.
 Assim eu corri para longe daquele ambiente , sai pra não querer ver uma felicidade falsa...Você volto pra ser mais um da listinha dela , já que enquanto você viajava , ela ficava com todos os outros cara...você era apenas mais um.
 Chorei...chorei como se não houve-se amanhã...a tristeza era grande demais , você sabia o quanto eu amava você , estive sempre tão presente , apoiei sua viajem ajudei a superar seu “amor não correspondido” ... e agora assim que voltas , você cai na lábia de uma qualquer , quando existia alguém que sempre manteve contato contigo enquanto esteve fora , sempre dizia que sentia sua falta , que estava com saudades de sua presença , das conversas , das zoações .
 O Choro não cessou , mas entendi que o amor nem sempre chega a ser lindo num contos de fadas , que o amor ele não é idas e vindas...o amor é só pra quem tem sorte , e nesse caso...eu não tenho.
Ainda chorando caminhei rumo para casa enquanto sentia pingos de chuva , deixei-me levar pelo momento , numa certeza que eu não teria mais você em minha vida , pois você estaria cego demais para enxergar quem te amava de verdade ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato