A Lua

By:Jully Anne M.Fenner 

Estava eu voltando pra casa depois de uma tarde cansativa de trabalho , o céu estava alaranjado indicando que estava para anoitecer .Parei para poder analisar tudo que estava se passando em minha vida até que  olhei para o céu pude ver algo que a tempo não tinha visto...Uma lua tão redonda e tão vistosa...Era convidativo demais para ficar ali admirando-a.
Quando passei a dar pequenos passos a frente pude notar que de alaranjado o céu ficou  negro .Pequenos pontos brancos estavam aparecendo no céu.Nuvens passavam pela lua numa tentativa de oculta-la , mas o seu brilho estava tão intenso que era impossível de esconde-la.
 Me sentei num banco que tinha numa praça perto de casa , fiquei ali olhando para o céu , fechei os olhos por alguns minutos  para poder sonhar com você ao meu lado , de mãos dadas , observando o grande espetáculo que a lua estava fazendo.
 Abri os olhos e pude ver com mais clareza mais estrelas que agora tomavam conta do céu e dentre tantas estrelas consegui avistar uma estrela cadente.
 Fechei os olhos , respirei profundamente e desejei ardentemente que você um dia pude-se notar o quanto eu te amava e o quanto eu desejava tê-lo em minha vida.
 Abri os olhos , algumas lagrimas escorreram em minha face , mostrando o quanto eu desejava por algo tão íntimo como ter você pra mim...E Ali fiquei observando a mais linda lua que estava dando uma bela noite aos casais apaixonados .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato