Dia dos namorados

By:Jully Anne M.Fenner

Acordei hoje ansiosa , o dia amanheceu com ventos fortes e gélido.Trabalhei o dia todo com um sorriso contagiante pra muitos , mas ninguém notará a ansiedade que estava dentro de meu ser.Minha tarde era como outro qualquer , em casa fiz algumas coisas pra distrair a mente para esquecer a ansiedade que aumentava com o passar das horas e assim a noite chegou de mansinho e minha ansiedade se transformou numa enorme frustração.Desde que acordei até antes de me deitar eu havia criado uma expectativa grande de receber uma linda declaração de você ...Era o que mais me ansiava ...Olhar pra você e receber um lindo presente neste dia de hoje,ouvir coisas lindas ou apenas ler através de alguma mensagem ,mas nem isso aconteceu. agora em minha cama choro de frustração por ter criado expectativas onde não existe e nunca existirá ...
Depois disso , reparei que este é o verdadeiro sentido do Dia dos Namorados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato