Mais um dia

By:Jully Anne M.Fenner

Mais um dia se inicia , meu sorriso é radiante e meu motivo dele estava ao meu lado .Me virei lentamente para observar você dormindo e não pude  conter um sorriso bobo em meus lábios.Impossível não me sentir tão realizada em tê-lo em minha vida , em poder demonstrar todo amor que eu  sentia por você.
 Sei que passei por pequenas dificuldades por você ser um homem tão turrão e custado a acreditar em minhas palavras , mas foi por um beijo que tudo que você duvidava mudou drasticamente. “ Eu devia ter feito isso a tanto tempo”_Pensei enquanto dava uma risada leve .
 Me debrucei sobre você e depositei um leve beijo em seus lábios e assim sai da cama feliz para começar mais um dia .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa