Inesquecível

By:Jully Anne M.Fenner

Não sei da onde tudo aconteceu , foi rápido e mágico. Estávamos conversando o assunto não me lembro o que , mas eu sei que eu ri abertamente e você também riu e assim ficamos nos olhando sorrindo. Sempre ficava fascinada pelo seu sorriso , eu amava o modo em que você pronunciava meu nome , sua vós era incrivelmente sexy.
Olhei para o lado , observando algumas pessoas passarem despercebido em frente em minha casa , estávamos na sala a luz do ambiente estava acesa por apenas um abajur, estávamos perigosamente próximo , até que senti o toque de seus dedos em meu queixo me fazendo olhar para você. Seus olhos era castanhos escuros quase negros...como eu amava olhar neles e me perder na escuridão deles , se aproxima-se lentamente iniciando um beijo lento .Era um beijo que eu mais ansiava , paixão , desejo , entrega...seus braços envolveram me pela cintura me fazendo aproximá-lo ainda mais e o beijo que de inicio era lento acabou se tornando beijos desesperadores.
-Espere_ quebrei o beijo enquanto tomava fôlego-Não achas que estas indo longe demais?_Perguntei  tentando me recompor enquanto sentia um calor enorme em meu corpo.
-Não resisto a você _fala-se aproximando ainda mais enquanto eu tentava me afastar saindo do sofá
-Não...espere...isso não é certo...você ...você...você quer apenas uma garota pra satisfazer seus desejos né _ tantas coisas que passaram em minha mente
-Não...não é isso_ fala-se se afastando dando-me espaço-Eu apenas...eu não sei...eu quero beijá-la , eu quero mais que beijá-la quero ter você , mas não quero brincar com você _ se aproxima-se pegando em minhas mãos e me fez sentar -Eu sei que por trás dessa insegurança toda você também quer o mesmo que eu.
-Você sabe que as coisas não são como parecem...eu espero..._ você me calou com um selinho 
-Você terá meu amor...eu te amo e não faria mau a você ...eu quero ser seu melhor amigo,seu amante , namorado , marido...eu quero dormir com você , fazer amor com você a noite toda e poder vê-la dormir em meus braços , poder ver o seu rosto todos os dias até que a morte nos separe.
-O Que você quer dizer com isso?_Perguntei sem entender
-Nos conhecemos a tempo , sei perfeitamente de suas qualidades e de seu temperamento difícil , sei quando devo me calar ou quando precisas de atenção...eu te amo e por te amar demais eu estou lhe _ sai-se do sofá e se ajoelha-se “O que esse homem vai fazer?”_me perguntei – Você aceita se casar comigo?_ revela-se uma caixinha de veludo vermelha abrindo mostrando um belo par de anel de noivado
-Pula-se o namoro?_Perguntei um tanto surpresa mas ao mesmo tempo emocionada admirada 
- sou um homem que não perde tempo para coisas importantes e você é a minha prioridade , aceita?_Pergunta-se
 Estava em choque assumo , minhas mãos estavam tremulas , o homem em que mais desejei estava me pedindo em casamento “ O que mais que eu quero dessa vida?” sem esperar mesmo com a vós em falha afirmo com a cabeça , me ajoelho diante ele e lhe dou um beijo mostrando através dele toda a emoção e sentimento que fluía atrás de um simples beijo.
Coloca-se o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo e voltamos a nos beijar sem medo do que poderia acontecer depois , sem arrependimentos , sem medo de amar . A noite foi uma noite incrivelmente mágica , fizemos amor a noite toda com promessas que noites melhores e inesquecíveis ainda estavam por vir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato