Incerteza

By:Jully Anne M.Fenner

“-O que eu vou fazer?”_Perguntei para mim mesmo olhando para sua foto do seu perfil “-Será que conto ou não conto?”
Me levantei da cadeira comecei a andar pelo quarto , nervosa , sem saber o que fazer “-e se ele ficar bravo ? ou parar de falar comigo? Ou fugir?”- Tantas idéias passaram pela minha cabeça me deixando ainda mais nervosa.”e.eee...”_Me sentei novamente na cadeira em frente ao notebook , troquei de site do facebook para minha caixa de E-mail , cliquei em enviar e-mail e coloquei seu endereço e o assunto:Incerteza e passei a escrever ...

“O Olá meu querido amigo como estas?
espero que esteja bem , pois eu estou num conflito emocional se devo ou não devo dizer a verdade.
Não queria ser rude nem nada , mas estou precisando urgentemente conversar com alguém , ninguém me escuta e estou sentindo que estou surtando.
Nada pra ser tão dramático...mas , você me conhece né...sou tão dramática _dou uma risada triste continuei a escrever-Estou perdidamente apaixonada por um certo homem que não sai da minha cabeça , o seu perfume é inconfundível , sua vós que me fascina , não consigo parar em outra coisa  a não ser em tê-lo ao meu lado.
 Pareço um pouco egoísta né ? Mas não sou ...eu só...pensei que se eu imagina-se tão intimamente que ele era meu...talvez isso se tornaria realidade algum dia , e eu torço muito pra que isso aconteça.
 Acredite se quiser mas ele me encantou em tantas maneiras , eu só não imaginei que fosse da forma tão...natural , e ainda sim não queria cometer um delito enorme de perder a amizade dele.
 Pra mim seria um crime inafiançável se eu pensar em me confessar e as coisas entre nós mudar drasticamente , nunca iria me perdoar por algo do tipo.
 Eu sei que tens muita coisa para fazer , mas eu estou tão desesperada pra falar com alguém que a primeira pessoa que me veio foi você...agi errado? Espero que não.
Eu sei que minha situação é um tanto estranho , mas eu estou imaginando tantas formas de reação dele que me deixa muito confusa...por favor , não me leve a mal , sério...mas se há algo que eu amo nele é o modo em que ele mostra o quão ele quer que as pessoas não brinque com ele , não minta para ele , não seja falsa com ele ...Estou lutando contra o desejo de falar o meu amor que sinto por ele , só pra telo ao  “meu lado”  ai você para e começa a analisar tudo que estou escrevendo aqui e tira uma conclusão...ela esta falando de mim? 
Sim meu amor , é de VOCÊ mesmo ...Queria tanto poder dizer várias formas de como eu sei que é um erro enorme em amar você , mas pra mim é uma honra inestimável poder amá-lo como deve ser...você merece tanto ser feliz que eu queria muito dar-te essa felicidade ... espero que não se zangue , pense com carinho e quando quiser falar comigo estarei sempre ali te observando no lugar de sempre... Te amo muito meu amado e boa noite .

Terminei de escrever com o coração na mão e uma incerteza se vai dar certo ou não e enviei a você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa