Diante de seus olhos


By:Jully Anne M.Fenner

Vocês já viram suas vidas diante de seus olhos?
Eu já , duas vezes 
Engraçado que em certos momentos em sua vida , na hora mais critica , passa um flesh back de tudo que você viveu.
Lembranças doces e pequenas frustrações .
Nesses momentos a gente percebe que não fizemos coisas que era pra ter feito , reparamos que deixamos de dizer coisas que eram pra serem ditas.
Agora você se encontra naquele momento de reflexão , começa a analisar tudo que fez e deixou de fazer e ver o que vale a pena ou não , e só ai você começa a ter uma mudança ou não.
Reparei que eu amo desesperadamente um cara , alguém que não era pra mim amar , mas acabei amando , um homem cujo nome é conhecido , cuja personalidade é única.Possui carisma , educação , beleza , inteligência ,  humor ...Um humor numa mistura de ironia e sarcasmo. 
“Será que estou na minha sanidade”-sempre me pergunto “Por que tenho que amar o impossível?”  
Não sei nem o que fazer , mas eu sei que a cada dia que passa a certeza cresce e com ela a vontade de estar ao seu lado também.
Espero que um dia você entenda que as vezes a vida nos da um pequeno susto para que você possa ter alguma iniciativa “Obrigada vida , logo eu que não consigo tomar uma iniciativa , vlw “ e é assim que vivo minha vida , numa incerteza de tentar dizer-te que eu o amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato