Retorno

By:Jully Anne M.Fenner

Era  inicio de um dia chuvoso , você entrou em sua sala mais cedo para poder sair uma hora mais c para um encontro aquele dia.Já se passava seis e meia da manhã quando ele estava entrando em sua caixa de E-mail para ver se havia algo diferente nele e de fato tinha...Era um E-mail meu. “Um E-mail? Dela?”-pensa-se surpreso clicando no e-mail.

“Bom dia ! Surpreso pelo e-mail? Creio que sim rsrs
Bom , na realidade , foi no calor do momento que resolvi escrever-te , aproveitar que a coragem veio com tudo e você sabe que não sou tão corajosa pra fazer tais coisas que envolva os meus sentimentos...Por que este e-mail? Calma , você já irá saber o por que , mas só te pesso que quando terminar de ler ...nada mude entre nós..ok? é um pedido desesperado meu, sua amizade é tão importante pra mim que faço de tudo para que a nossa amizade seja eternizada...apenas tente entender um pouco.Sua companhia pra mim é tão importante , mas eu as vezes me pego pensando que ainda é pouco ...muito pouco... sabe? É muito pouco com o que eu realmente quero...e o que eu quero? VOCÊ !!
 Sim , você ...Você se tornou tudo pra mim , adoro estar ao seu lado , adoro ouvir sua vos , adoro olhar em seus olhos , adoro seu lado tão brincalhão , adoro quando saímos juntos com os nossos amigos , adoro quando você liga pra mim , adoro quando você tecla comigo pelo facebook , adoro quando você curte as minhas coisas , adoro suas implicâncias comigo , adoro te irritar...simplesmente eu amo e quando eu não te vejo , quando não saímos , quando não me ligas , não conversa comigo pelo facebook...eu fico tão vazia , tão triste ...você trouxe a cor que faltava em minha vida , você me fez enxergar a vida com outros olhos ...Um olhar de expectativas , de concretização de sonhos e quero que saiba que o que mais sonho...é eu ter você ao meu lado.
 Eu te amo pelo jeito que conversas comigo , o jeito em que me olhas ,resumindo tudo em você me fascina...Olha o que o amor me fez ...eu entendo que seus sentimentos por mim sejam apenas de amizade , não é atoa que guardei durante anos esse sentimento por você , eu te amo tanto que sacrifico o meu amor apenas pra telo ao meu lado como apenas amigos , sendo que em meus sonhos somos muito mais que amigos , somos dois amantes apaixonados , um casal com problemas de diferença de educação , diferença de idade , mas ambos amando intensamente...Me conheces né...eu sei que sou sonhadora e já admiti diversas vezes , mas não tem como eu viver numa realidade se é em meus sonhos que eu queria viver...Desculpe a verdade , mas eu queria tanto que você soube-se...Eu te amo muito e que a nossa amizade seja assim tão forte quanto uma rocha. “

Você terminou de ler surpreso , mas sua alegria estava em seu rosto e rapidamente tratou de responder o meu e-mail.

"Olá minha querida !
 Você me conhece bem e sabe perfeitamente que as vezes você me surpreende...na realidade , sempre quando saímos você me surpreende pelo seu jeito meiga de ser , pelo seu cuidado , pelo seu carinho que agora eu sei que esse carinho era amor...Vamos nos encontrar naquele restaurante que costumamos jantas todas as quartas-feiras , quero conversar com você ... tenho certeza que irás usar aquele vestido que te vi naquele dia...você estava incrivelmente linda nele.
  Te pego as oito da noite na próxima quarta-feira , espero que leia este retorno srsrsr ...Obrigada por contar a verdade , fico muito honrado .
 Se cuida minha amada e até quarta-feira ."

Você enviou o retorno do e-mail enquanto eu estava em frente ao notebook na caixa de e-mail esperando sua resposta que veio com grande sucesso , não consegui conter a alegria dentro de mim e a ansiedade e poder encontrá-lo  na próxima semana na expectativa de um sonho concretizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato