O Tempo

By:Jully Anne M.Fenner

O tempo não foi  tão generoso  , pensei que poderia apenas esquecer de tudo o que passamos e vivemos , mas ele foi tão ingrato comigo. 
 O tempo só foi aumentando o meu amor , aumentando a saudades , me fazendo recordar de cada momento ao seu lado...POR QUE ?

Por que eu tive que ser tão burro em ter perdido tempo tentando esquecê-la em vem de  aproveitá-la? 

Por que eu não podia simplesmente deixar de ser cabeça dura pelo menos uma vez na vida e fazer as coisas certas?

Por que eu sempre tive que pensar que o tempo iria ajudar ?

NÃO...O TEMPO NÃO AJUDOU , MAS SIM PIOROU...Eu quero tanto tê-la em meus  braços , sentir o seu perfume , o aroma de seus cabelos , ouvir o doce som de sua vos , mergulhar em seu olhar me perdendo e nunca mais me encontrar.
 Estou tão envolvido por você , quero tanto beijar seus lábios sentindo o doce mel de seus beijos me embriagando e me viciando.

O tempo me impediu de tomar tantas opções e escolhas que hoje...haaa hoje....como eu queria poder voltar no tempo e não ter desperdiçado cada segundo de nossas vidas e poderia ter vivido tão intensamente com você...mas eu , um homem difícil que não pensa nas conseqüências,,,não...não pensava e não esperava que o resultado seria ver você partir...Não poderia ver a mulher que mais amei e mais desejei sair da minha vida por um capricho meu...

Há como eu queria poder voltar no tempo e ter feito tudo diferente , por que por mais diferentes nós dois somos , por mais que a nossa idade seja tão numerosa , ambos poderia viver uma vida a dois , nos amando , nos desejando e nunca...nunca nos arrependendo por cada segundo vivido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato