Marca Registrada

By:Jully Anne M.Fenner



Há um homem que cuja o perfume que me atrai , o perfume que me hipnotiza , o perfume que me alucina.Um homem bem sucedido , com uma alma  jovem transmitindo alegria por onde passa.Nunca  pude perceber que isso me afetaria tanto...Não duvido que possa existir pessoas como você , mas elas nunca serão VOCÊ...Você é diferente , você atrai literalmente as pessoas , você encanta , você faz com que nos apaixonamos pelo que você é .E o que você é? Um Homem feliz com a vida , mesmo que a vida possa lhe mostrar seus altos e baixos , mas ela nunca irá afetar a sua essência , a essência de ser feliz , de  transmitir alegria por onde passa deixando sua marca registrada ...O seu perfume , o perfume que acabou me afetando e afetando o meu coração.

Comentários

  1. oi, indiquei seu blog para responder uma tag http://omliteratura.blogspot.com/2015/06/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato