Impossível

By:Jully Anne M.Fenner

Eu poderia pensar em tantas coisas , mas não consigo e a única coisa que vive em minha mente...é você.
Não há maneiras de tira-lo desta mente e de um pequeno coração que só criou ilusões , criou expectativas , vivendo num conto de fadas.
Você se tornou o meu homem impossível , estas tão perto de mim , mas ao mesmo tempo tão longe.Como eu queria poder não ser tão covarde e pelo menos tentar mostrá-lo que tenho fortes indícios que estou amando você.
 Sim , amando ...Aprendi a amar suas brincadeiras , a amar seu jeito sério , a amar suas qualidades , amar seus defeitos ...eu amei intensamente você e ainda amo...Pretendo ainda nutrir esse amor impossível , por mais que eu sofra calada , mas ao menos não terei o medo de perde-lo para sempre.

Só quero que saiba , meu homem impossível , que em minha mente você é meu , mas o meu coração é seu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato